Tecnologia do Blogger.

Acompanhe a Escola Hermelinda nas redes

Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ações Comemorativas pelo aniversário de Cuiabá



"Meu nome é Larissa, tenho 11 anos e gosto dos pratos cuiabanos. O peixe cuiabano é uma beleza, não pode faltar na mesa o arroz Maria Isabel e o acompanhante com o verdadeiro suco de caju. Os doces cuiabanos também são uma beleza, mas a bolinha de arroz fica pro lanche da tarde.
Parabéns Cuiabá por essa comidas e pelo seus 293 anos ♥♥”  
(Cordel de Cuiabá)



“Meu nome é Alana,
Tenho 10 anos de idade.
Nesta terra vivo,
Foi aqui onde nasci.
O que vale é o amor
Que tenho por aqui.
Onde muita coisa aprendei
Nesta linda e adorável
Terra que me acolheu.
Aqui sou a menina mais feliz
Sou cuiabana de coração e
Tenho bastante gratidão
Pois, essa é a terra que vivo. Cuiabá!!

Parabéns pelos seus 293 anos
Alana - 5º ano”
(Cordel de Cuiabá)





“Cuiabá terra acolhedora
Cuiabá de tantas alegrias e belezas
Cuiabá terra de encantos...

Parabéns Cuiabá!! - 293 anos
- 5º ano”

(Cordel de Cuiabá)



“Meu nome é Maria Eduarda,
E gosto de costela com mandioca
È bom demais!!!
Sou cuiabana de coração e
Gosto de ir ao Parque Estadual
Mãe Bonifácia...
Eu conheço a dança do siriri,
O rasqueado, o boi-da-serra
A dança de salão do bairro São Gonçalo...

Feliz Aniversário!! - 293 anos ”
(Cordel de Cuiabá)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP